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Consultoria2018-11-01T18:26:19+00:00

Objetivo da Reinaux Consultoria

Na entrega de nossos serviços, o objetivo da Reinaux Consultoria é encorajar as organizações a desenvolverem a cultura da excelência em serviços a partir de seus próprios recursos.

Alvo:

  • Organizações que não possuam nenhum programa direcionado a qualidade de serviços.

Objetivo:

  • Desafiar ou encorajar a direção das organizações a implementar um programa de excelência em serviços.

Conteúdo (90 a 120 minutos):

  • Abordagem acadêmica sobre as principais características de serviços (diferenças entre bens e serviços);
  • O valor percebido pelos clientes dentro do contexto B2B;
  • A importância de um diagnóstico bem feito (ouvir o cliente);
  • Canais de comunicação existentes nas empresas e não utilizados;
  • Casos práticos (Disney e M. Benz);
  • Alternativas para iniciar um programa de excelência em serviços com custos reduzidos;
  • Conclusão;
  • Perguntas e Respostas

Alvo:

  • Organizações que necessitam implementar um programa de excelência junto aos seus colaboradores

Objetivo:

  • Despertar em cada participante o interesse por entregar sua parcela de serviço com excelência, motivando-os a se tornarem multiplicadores desta cultura, dentro da organização.

Conteúdo do encontro (6 horas):

  • Expectativas x percepção;
  • Principais diferenças entre bens e serviços;
  • Como se forma o valor percebido na mente dos clientes;
  • Casos práticos;
  • Discussão em grupos (“o que nossos clientes não percebem nos serviços que nossa empresa oferece?”);
  • Apresentação dos grupos (debates);
  • Conclusão;
  • Perguntas e respostas

Alvo:

  • Organizações que necessitam implementar um programa de excelência junto aos seus colaboradores.

Objetivo:

  • Surpreender a plateia explorando os atributos do serviço, e, desta forma, encorajando-os a exercerem suas atividades com excelência.

Conteúdo do encontro (60 minutos):

  • Expectativas x percepção;
  • Principais diferenças entre bens e serviços;
  • Como se forma o valor percebido na mente dos clientes;
  • Como se tornar parte dos canais de comunicação da organização (representantes);
  • Casos práticos;
  • Conclusão;
  • Perguntas e respostas.

Metodologia de trabalho

Entender a cultura da organização através de encontros com profissionais que conheçam a empresa, e, desta forma, possam suprir as questões levantadas pelo consultor. Essas reuniões podem ser feitas de maneira presencial ou remota, de acordo com a preferência do cliente.

Todos os serviços prestados pela Reinaux Consultoria são feitos sob medida, visando atender e exceder as expectativas dos contratantes.